domingo, 31 de maio de 2009

Mulheres contrariadas, insatisfeitas ou chateadas tem muitos recursos que lhes devolvem o sorriso à face. Algumas se entregam a Baco... Nada que um bom vinho ou espumante não cure! Outras, se rendem ao consumismo desmedido, no melhor estilo Becky Bloom. Outras, se jogam na pista de dança... Que maravilhosa sensação on the dance floor! Outras, preferem muita filosofia regada a chás e cafés, especialmente atraente com o termômetro marcando temperaturas tão baixas... Literatura, música e cinema também são excelentes remédios para a alma.
Nesse final de semana, eu diria que participei de vários desses episódios, como uma amiga leal. Bebi, dancei, consumi e filosofei, estando presente para as minhas queridas e valorosas amigas. Afinal, tenho certeza de que elas fariam o mesmo por mim, como já fizeram em algumas ocasiões.
O mais interessante desses movimentos é ver como nós, mulheres, conseguimos perceber o que nos ocorre e não perdemos de vista quem somos e quais são os nossos objetivos. E não nos acovardamos jamais! Vamos à luta! Sempre! Mesmo que às vezes estejamos mais fragilizadas... É só uma questão de reajustar nossas bússolas e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário