segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ah, o amor!

Exausta e dirigindo a caminho de casa hoje no final do dia, o pensamento que habitava minha mente era o seguinte: coisa boa chegar em casa e me atirar nos teus braços (do maridão, é claro)! Essa visão do meu amado me esperando em casa pronto para me confortar após um longo dia de trabalho fez com que eu nem percebesse o trânsito tumultuado que tem invadido as ruas de Porto Alegre. No entanto, bastou eu chegar em casa para que a idéia desaparecesse. Após ser recepcionada com um beijo delicioso, minha mente portadora de TOC imediatamente percebeu a desordem que imperava na sala. Sim, meu marido é amado, mas também muito bagunceiro. Aliás, a gente brinca que o nosso casamento é mesmo a prova de que o amor existe!
Claro que reclamei um pouco, alegando que não tinha descanso nem em casa, pois tudo estava uma bagunça. E claro que prontamente ele começou a me ajudar a colocar ordem na casa (nesse caso, literalmente) e em poucos minutos tudo estava a contento. Então, nos abraçamos e sorrimos satisfeitos porque o amor torna tudo muito mais leve e é assim que nos sentimos. Mesmo quando estamos acertando nossos ponteiros, o amor jamais se afasta ou enfraquece. Ele está sempre lá. E é também por ele que quando temos algum motivo real e relevante de discordância, nos olhamos e conversamos honestamente. E assim o amor se fortalece. E é esse amor que torna nossos dias tão deliciosos, pois ficamos muito confortáveis na presença um do outro e podemos ser nós mesmos, sem disfarces. Que me chamem de piegas, ultrapassada, ou o que quer que seja, mas o amor... Ah, o amor!

PS: Dannes e Celo completam hoje 8 meses desde o primeiro beijo. Para aqueles que ainda não conhecem a nossa história, não fiquem chocados por já estarmos casados em tão pouco tempo. Ah, o amor! ;)

Um comentário:

  1. Você é mesmo deliciosa (sob todos os aspectos!). Só você mesmo pra suportar meu jeitinho bagunçado de ser. Nem parece que você tem TOC porque as reclamações que ouço são as mesmas de quem não tem. Hahahahaha.

    Mas é mesmo um fato que nossa vida é maravilhosa. Você me completa de uma forma que eu nem imaginava ser possível. Estou muito feliz e satisfeito por estar ao seu lado, fazendo você feliz (pelo menos na maior parte do tempo). E essa felicidade ainda vai aumentar muito. Pode escrever o que eu digo e me cobrar depois.

    Love you so much! Happy marriage aniversary. Pelo menos aniversário de beijo. Em poucos dias, o aniversário de pré-casamento mesmo. E mais adiante... Hmmmmmm..........

    Celão.

    ResponderExcluir