sexta-feira, 4 de março de 2011

Uma questão de postura

Para não fugir ao conceito que me define (uma contradição de salto alto), devo dizer que sou amante tanto do mundo virtual, com suas facilidades e comodidades, quanto do mundo real, da natureza, da interação real entre as pessoas. No entanto, não resisto aos apelos do mundo virtual, adoro brinquedinhos tecnológicos e passo muitas horas na frente do computador, seja no trabalho ou em casa.

Hoje, no twitter da Carmen Martins, blogueira do Achados de Decoração (blog que sigo e adoro!), encontrei a indicação do vídeo abaixo. Muito fofa, a animação nos lembra da importância de observarmos nossa postura durante o uso de computadores, bem como da importância de se fazer outras coisas além de ficar sentado na frente de um deles (o velho e bom mundo real do qual já falamos).

O vídeo é da empresa de telecomunicações Vodafone e está disponível no Youtube. O link que a Carmen Martins compartilhou remete ao blog Gosto por bom gosto (veja aqui). Agora, compartilho com vocês! Fiquem à vontade para reproduzí-lo, mas não esqueçam de citar as fontes e a autoria do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário