sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sete dias…

Hoje faz uma semana que minha amada avó deixou o plano terrestre. Como no dia da sua partida, chove. Chuva que ela tanto aprecia e que me ensinou a também apreciar. Chuva que é bênção. Chuva que nos une, assim como o amor, a gratidão e a saudade. Saudade que é a prova de que tudo valeu a pena e de que o amor permanece. Amor que ampara e guia. Amor que traz doces e felizes lembranças. Amor que dá continuidade aos sábios ensinamentos transmitidos. Amor e gratidão que inunda o coração. Amor e gratidão que sempre existirão e que iluminam o caminho. Saudade, amor e gratidão que habitam minha alma e guiam os meus passos. Vó, minha vóca, sinto a tua presença que sempre me acompanhará. Jamais conseguirei falar de ti no passado, pois tudo és e seguirás sendo. Minha luz, meu amor maior. E estás sempre comigo. Sinto teu doce olhar, teu belo sorriso, teu afetuoso carinho, tua bondade e teu amor. Estás em mim e estou em ti. Para sempre. Te amo!

SAM_5559

Nenhum comentário:

Postar um comentário