domingo, 20 de setembro de 2009

Quero que saibas, meu amor
Que a tua voz tudo transforma
Quero que saibas, meu amor
Que a tua presença me aquece
Quero que saibas, meu amor
Que meu coração bate no teu compasso
Quero que saibas, meu amor
Que são apenas teus lábios que os meus procuram
Quero que saibas, meu amor
Que é somente teu toque que a minha pele reconhece
Quero que saibas, meu amor
Que é teu fogo que me incendeia
Quero que saibas, meu amor
Que meu corpo te pertence
Quero que saibas, meu amor
Que sou tua e serei a vida inteira


2 comentários:

  1. Quero que saibas, meu amor, que já sou integralmente teu e que me tornas o homem mais feliz que já existiu.

    Bacci! Molti!

    ResponderExcluir
  2. Tu também me fazes a mulher mais feliz do mundo, meu amor!!! Bacci! Molti, molti, molti!!!

    ResponderExcluir