segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tenho recebido muitos comentários acerca da poeira que vem tomando conta do blog. O fato é que, como dizem por aí, a arte brota melhor da insatisfação. Como ando muito feliz e satisfeita, a produção literária estava ficando muito difícil. hahahahahahahha
Mas, para matar as saudades, não deixar os fãs deprimidos e demonstrar que a arte também pode nascer de extrema felicidade, segue um pequeno fruto!



Você me olha
E tudo compreende
Sem que eu nada diga
Você me toca
E tudo se entende
De forma tão precisa
Você me beija
E a vida se expande
De forma tão bonita

Um comentário:

  1. Minha linda Daniela, é importante que seus amigos saibam que sua ausência ocorre por uma boa causa: porque estamos felizes e apaixonados e faltam horas nos nossos dias.

    Mas isso não quer dizer, de forma alguma, que vamos relegar amigos a segundo plano. Muito pelo contrário! É um ótimo momento para revê-los (ou conhecê-los) e aproveitar o que a vida tem de bom: a boa companhia, tanto dentro quanto fora de casa.

    Te digo todos os dias repetidas vezes mas gosto muito de fazê-lo publicamente então, lá vai: EU TE AMO, DANIELA! De todo coração, como nunca amei na vida! E sei que este amor é para sempre.

    E para completar, adorei o poema porque ele revela um pouco da cumplicidade que se estabeleceu desde que nos descobrimos apaixonados um pelo outro. Por outro lado, não quero ser acusado de ser o responsável pela queda da sua produção literária. Portanto, se o problema é falta de sofrimento, eu consigo pensar em uma maldade ou duas que poderia pôr em prática imediatamente... :) Seus leitores agradecem!

    Amo-te!
    Marcelo.

    ResponderExcluir