domingo, 18 de julho de 2010

Promoção Sonho de Valsa

Sou meio avessa a promoções, mas essa se tornou atrativa por uma série de razões. Primeiro, por falar de amor, assunto que adoro! Segundo, pelo prêmio: Buenos Aires, cidade pela qual sou apaixonada. E, é claro, além disso, Sonho de Valsa é Sonho de Valsa, né? Ou seja, também mexeu com minha faceta chocólatra! Não posso deixar de contar que quem me indicou a promoção foi a querida Jackie (por sinal, talentosa wedding planner - Jackie Keim Eventos) e me incentivou a participar.

Como a promoção é através do Twitter, eu estaria limitada a 140 caracteres. E todo mundo sabe que Dannes detesta ficar limitada, né? ;)

De posse de papel e lápis, sentei-me para dar início ao processo criativo. Acho que já falei para vocês que inspiração é uma coisa complexa e tem vontade própria: ela vem quando ela quer e não quando eu quero, mas às vezes funciona. Acho difícil também ter um tema definido para trabalhar, prefiro a área da livre criação. Mas todos vocês sabem, também, que Dannes adora desafios!

Inicialmente, criei o seguinte texto para contar, de forma extremamente resumida, minha história de amor com o Marcelo:

Feridos nos aproximamos
Trocamos confidências, compartilhamos
Das bases sólidas de uma sincera amizade
Descobrimos que nos apaixonamos
Deliciosa e inexplicável sintonia
E um brilho intenso e contagiante no olhar
Dizem ao mundo que nos amamos!

Evidentemente que, ao contar os carateres, o texto havia estourado o limite estipulado. Então, Dannes se dedicou à redução da redução. Eis o produto final:

Das bases sólidas de uma sincera amizade
Fruto de deliciosa e inexplicável sintonia
Nasceu o amor que nos une a cada dia!

Pronto! 140 caracteres que passam bem a idéia da nossa história de amor (bem resumidamente, é claro!). Agora, só falta pedir a vocês que votem na minha frase. Se não ganharmos a viagem, ganhamos bombons!!!

Para votar, vá ao site do Sonho de Valsa, faça seu cadastro, procure por @danielaannes e vote!




Nenhum comentário:

Postar um comentário