sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meus queridinhos de hidratação

Eu adoro hidratar a pele. Além de ser um ritual delicioso, é um momento meu, de cuidar de mim.

Todas nós, adoradoras de cosméticos e afins, sabemos que os produtos importados em geral são de excelente qualidade. Porém, a indústria brasileira também produz excelentes produtos. E é deles que vou falar hoje.

Vou começar localmente, falando de uma marca gaúcha pela qual sou apaixonada. Falo da Panvel, farmácia gaúcha que possui execelentes produtos de marca própria, tanto pela qualidade quanto pelo preço justo. Nacionalmente, temos O Boticário, Natura, Granado, Contém 1g, só para citar as que eu mais uso.

A minha dica de hoje é sobre hidratantes para o corpo e traz os meus queridinhos: dois nacionais e um importado.

2011-08-19 19.21.47

O primeiro é o hidratante Leite de Cabra da Panvel. Delicioso! Com cheirinho suave, é facilmente absorvido pela pele e deixa aquela sensação gostosa de banho recém tomado.

O segundo é o hidratante Exótico de Ameixa da linha Nativa SPA de O Boticário. Deixa a pele bem macia e tem um cheiro delicioso!

E, para não dizer que não há um representante estrangeiro nessa história, o hidratante de Morangos com Champagne da Victoria’s Secret. Delícia pura!

A Natura também tem excelentes hidratantes. Atualmente, estou experimentando a linha de hidratantes de banho. São muito bons, mas, para o meu gosto, ainda têm muito óleo na fórmula… Eu iria preferir se tivessem mais “cara” de hidratante mesmo. Nunca fui muito fã de óleos de banho porque deixam uma sensação grudenta na pele e parece que, por mais que você enxágue, nunca saem.

Bem, como hoje é sexta-feira, sugiro começar o final de semana com uma deliciosa hidratação! Você e a sua pele merecem esse carinho!

Um bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário