sábado, 26 de novembro de 2011

Na Vitrola: Tedeschi Trucks Band

O que anda tocando na minha vitrola é o trabalho de Tedeschi Trucks Band, formada em 2010 e comandada por Susan Tedeschi e Derek Trucks, casal talentoso de Jacksonville, Florida, USA.

Tedeschi e Trucks resolveram deixar de lado suas carreiras solo e também compartilhar trabalho, além da vida, pois são casados. E, assim, nasceu a banda. O primeiro trabalho Revelator (2011) é uma delícia de se ouvir, repleto de melodias agradáveis. A voz de Susan é fantástica! Para que se tenha uma idéia do que estou falando, o trabalhou levou quatro (de cinco) estrelas na indicação da Rolling Stone (revista americana especializada em música). Apesar de eu ser meio avessa às críticas (pois acho que não importa o que os críticos digam e sim o que a arte ou o trabalho desperta em cada um de nós), certamente, trata-se de um bom indicador.

Com vocês, então, uma das minhas prediletas de Revelator: Come see about me!

Para saber mais, visite o site oficial da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário