segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Na Vitrola - Que tal uma novidade para começar o ano?

Essa postagem foi originalmente publicada em outro dos meus blogs: Orbis Eventos. Porém, o assunto é tão bom que não pude deixar de trazê-lo para o Tagarela! E nem vou justificar a minha ausência por aqui, pois seria um tema extenso e menos interessante, não é mesmo? Então, vamos lá!

Você já ouviu falar do Vitamin String Quartet? Pois deveria! Trata-se de um grupo de músicos de Los Angeles que faz um trabalho muito legal dando uma roupagem clássica para músicas dos mais variados gêneros: rock, pop, country. Para você ter uma idéia, eles já gravaram músicas tão distintas como as de Adele, Red Hot Chilli Peppers, Radiohead, Coldplay e muitos outros. Os álbuns são produzidos pela Vitamin Records e executados basicamente (e evidententemente, como diz o próprio nome do grupo) por um quarteto de cordas, embora outros instrumentos também sejam utilizados. O grupo já soma cerca de 232 álbuns (ou seja, impossível não achar algo de que você goste).

Bem, você deve estar se perguntando porque falei disso lá no blog da Orbis… Muito simples! O repertótio deles é excelente trilha sonora para cerimônias de casamento!

E então, ficou curioso(a)? Confira alguns trabalhos do Vitamin String Quartet.

Yellow - Coldplay

Iris - Goo Goo Dolls (adoro!)

Fonte dos vídeos: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário