quarta-feira, 29 de junho de 2011

Inspiração, volta!

Minha inspiração se mandou. Foi embora sem me avisar. Não deixou nenhum bilhete ou explicação. Simplesmente partiu.

No início, pensei que a vida atarefada e o famoso stress estavam nos afastando. Depois, já não sabia mais justificar.

Por que será tão difícil escrever quando se está feliz? Será que o meu estilo é baseado no sofrimento? Devo criar eternamente dentro de mim uma personagem sofredora e acessá-la nos processos criativos?

Fiz essa reflexão em voz alta e meu marido ficou preocupado. Me disse assim: “putz, já tem TOC e agora quer virar esquizofrênica…”. Foi boa a brincadeira, eu ri e por um tempo esqueci a preocupação de não saber o paradeiro da minha inspiração.

2 comentários:

  1. rsrsrsrssr! A inspiração volta, senão o que seria de nós pobres mortais!!!Sem a Tagarela!!! Beijos Jackie

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrsrsrs Adorei, Jackie! Bjos!!!

    ResponderExcluir