sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O resgate da “necessáire” (ou seria frasqueira?)

 Há alguns dias, fiz um post acerca da minha dificuldade em fazer malas, onde eu contava que meu amado marido brinca que minha necessáire é praticamente uma outra mala (leia aqui). Eis que, durante nossa viagem de férias, ironicamente, ocorreu um fato que permitiu que eu me vingasse dessa brincadeirinha dele.
Uma amiga que recentemente havia estado em Punta Del Este tinha esquecido no hotel em que se hospedou sua necessáire. Sabendo que estávamos a caminho de lá, me pediu para resgatá-la pois ela estava repleta de ítens femininos e pessoais de maior necessidade (todas nós sabemos como é isso e o quanto nos são valiosos). Diante da minha afirmativa, ela fez contato com o hotel para avisá-los de que eu faria o resgate e me passou os dados necessários para  cumprir a missão.
Então, quando estávamos em Punta Del Este, fomos até o La Capilla, simpática e charmosa pousada onde, dizem, já teriam se hospedado pessoas interessantes como Vinícius de Moraes (há uma bancada repleta de fotos de artistas e celebridades – sendo que estes nem sempre são interessantes, diga-se de passagem). Rapidamente fomos atendidos e esclarecido nosso objetivo, me entregaram a valiosa necessáire de minha amiga. Agradeci, quase não podendo conter o sorriso irônico ao perceber o tamanho do objeto. Essa sim é praticamente uma outra mala! Coloca a minha necessáire na categoria das compactas! Trata-se de uma legítima frasqueira!
Fui obrigada a olhar meu marido e dizer, entre risos, o seguinte: “Bem, meu amor, e você diz que a minha necessáire é grande…” E, evidentemente, a registrar o momento com uma foto.
E para comprovar que a minha ficou enquadrada na categoria das compactas, ei-la:
DSC02284DSC02285
Acho que, a partir de agora, não precisarei mais ouvir que a minha necessáire é quase outra mala! Afinal, quase sempre, ela cabe dentro da minha mala!
P.S.: Fê querida, não houve o menor problema em resgatar a tua frasqueira, mas tu me conheces: me arrisco a perder a amiga, mas não perco a piada! Smiley piscando

Nenhum comentário:

Postar um comentário