segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo

Não podia deixar de prestar uma homenagem aos meus amigos na data em que celebramos a amizade. Difícil não soar clichê quando falamos de sentimentos... Amigos são um bálsamo, são eles que estão ao nosso lado para rir juntos, mas também para secar lágrimas. Não importa o quanto discordem entre si, amigos sempre se respeitam e se apóiam. Amigos dizem sempre a verdade, por mais que ela doa. Amigos vistam a nossa alma, sabem reconhecer nossas virtudes e nos auxiliar em nossas limitações. Amigos são jóias preciosas, um verdadeiro tesouro. Amigos são nossa família, o lugar onde o nosso coração encontra conforto. Amigos fazem nossos dias mais coloridos e mais alegres!
Há uma frase de que gosto muito e cuja autoria não recordo. Diz assim: "Amizade é identificação e diferença." Acho de uma sabedoria ímpar, pois a identificação aproxima, são as afinidades, e a diferença traz um aprendizado muito rico. É como eu digo sempre: viva a complementaridade!
Agradeço imensamente a todos os meus amigos por fazerem parte da minha vida e me brindarem com sua amizade, presença e sabedoria. Vocês tornam a minha vida uma experiência muito mais emocionante!
Feliz Dia do Amigo para todos nós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário